Eu queria que você viesse e completasse aquele meu desenho inacabado na parede. Aquele ponto de interrogação enorme que me faz fingir um sorriso todas as vezes que alguém me pede o maldito numero do meu telefone.
Queria que tudo fosse leve pelo menos uma vez na vida, só pra sentir o gostinho dessa leveza deliciosa em volta da cintura, do pescoço. Queria que as coisas fossem menos arrumadas, menos planejadas e mais ligadas ao começo e ao meio e nunca tão ao fim.
Queria que ninguém me apresentasse a você todos os dias, queria te conhecer assim dessa forma louca, metade banal e metade vulgar.
Queria sofrer, queria até chorar, mas que fosse, só pra variar, pela mesma razão que qualquer outra garota o faria e não por que você foi embora antes mesmo de chegar.
Queria você viesse de verdade. E que viesse logo.
[Voce: ?]
Há 15 anos
2 comentários:
Hum, meio que um texto que demonstra amor...
Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.
Mas queria te dizer que te conheço um pouco, não algo que valha a pena...
Sei que você é uma menina romantica, pois só os romanticos tem medo de sofrer novamente (ou espera um amor que nunca virá).
Também é uma menina divertida que adora animais, tem um que insuportavel de beleza (estilo assim, não se mistura com os pobres, hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade)...
É claro, não conheço o que importa em ti, mas como eu disse, só conheço algumas coisas sobre ti.
Espero que não me mate depois disto, mas se a vontade vier, sempre estou indo a Campos.
Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.
ai Deus.... rs...
Postar um comentário