sexta-feira, setembro 05, 2008

E isso é tudo

"Nada mudou e no entanto tudo existe de uma outra maneira. Não consigo descrever;
É como a Náusea e no entanto é exatamente o contrário: finalmente me acontece uma aventura e, quando me interrogo, vejo que me acontece que sou eu e que estou aqui; sou eu que fendo a noite, estou feliz como um herói de romance."
- Roquentin; La Nausée

Feliz foi isso ter sido dito.
E apenas uma coisa se pode saber: Isso é tudo. No sentido completo da palavra. É tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero.
Sei que eu vou discordar de mim assim que eu acordar pela manhã, assim que o telefone tocar, assim que a tarde de segunda feira chegar, assim que eu souber tudo que, nesse minuto, eu não sei, assim que isso tudo que eu sinto agora não for suficiente...
Mas por enquanto é isso mesmo... Isso é tudo.

Um comentário:

Moi disse...

"nada mudou e no entanto tudo existe de uma outra maneira"
Eu prometo.