segunda-feira, janeiro 19, 2009

Essa manhã enquanto colocava adoçante no café e olhava fixamente para o que fazia, ela, sem querer, disse algo que obviamente era pra ser apenas um pensamento. Disse que devemos ser o que somos se isso nos torna feliz.
O que eu ainda não sei é se ela falava com ela mesma ou comigo, porque ela, em nenhum momento, deixou de olhar pra própria xícara de café e parecia não perceber que havia dito algo em voz alta.
Mas eu já estava atrasada, então achei melhor não questionar, levantei, peguei a bolsa e sai... Enquanto eu caminhava apressada, mil pensamentos, mil medos e principalmente mil perguntas...
Já eram quase 9h da manhã e não sei porque eu olhava para o relógio desejando que o dia estivesse no final.


[Ela: mamãe]

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Meio enigmatica a postagem de hoje, mas e as novidades senhorita Rosana, tudo tranquilo?

Fica com Deus, menina.
Um abraço.