quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Que coisa é essa?

E eu aqui pensando que já estava tudo muito resolvido, tudo muito pronto e embalado pra viagem...
E de repente tudo ainda está como se estivesse no começo... Que maluquice...
Estou ansiosa por coisas bobas.
Estou com saudade da voz de marreco no corredor e do sorriso mais lindo do mundo...
Estou com saudade da minha amiga que ta nos Estados unidos ficando bêbada e perdendo toda a grana em Las Vegas...
Estou com saudade daquele jardim de noite que me deixa com qualquer sorriso na cara, como quem não espera por nada... E não espera.
Saudade da praia que tanto me mete medo.
Estou despreocupada e boa de deixar quase tudo pra depois de novo. Sim, sou boa nisso.
Mas o que eu faço com essa vontade de tempo?
Quero chorar porque esta tudo no começinho e não no final...
Que coisa é essa?
Se me perguntarem eu vou dizer que essa maluquice não conta como vida. Porque não faz sentido.
Será que a vida é mesmo esse clipe sem nexo, essa coisa injusta demais e generosa demais com quem se importa?
Eu estou sempre machucada e sempre ficando bem, sempre tropeçando e achando uma moeda no chão, sempre rindo pro velhinho na praça e perdendo o sinal aberto...
Que coisa é essa?
E eu fico assim, querendo rir e chorar... Meio cansada, meio entusiasmada, me perguntando Que coisa é essa?

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Vontade ser feliz, não importando que vá sofrer novamente, seria isto?

Fica com Deus, menina Rosana.
Um abraço.

Malu Paixão disse...

coisas que jamais imaginaríamos que sentiríamos saudades são as que mais nos fazem sofrer!
gde beijo