terça-feira, maio 12, 2009

Logo

Eu queria que você viesse e completasse aquele meu desenho inacabado na parede. Aquele ponto de interrogação enorme que me faz fingir um sorriso todas as vezes que alguém me pede o maldito numero do meu telefone.
Queria que tudo fosse leve pelo menos uma vez na vida, só pra sentir o gostinho dessa leveza deliciosa em volta da cintura, do pescoço. Queria que as coisas fossem menos arrumadas, menos planejadas e mais ligadas ao começo e ao meio e nunca tão ao fim.
Queria que ninguém me apresentasse a você todos os dias, queria te conhecer assim dessa forma louca, metade banal e metade vulgar.
Queria sofrer, queria até chorar, mas que fosse, só pra variar, pela mesma razão que qualquer outra garota o faria e não por que você foi embora antes mesmo de chegar.
Queria você viesse de verdade. E que viesse logo.


[Voce: ?]

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hum, meio que um texto que demonstra amor...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Mas queria te dizer que te conheço um pouco, não algo que valha a pena...

Sei que você é uma menina romantica, pois só os romanticos tem medo de sofrer novamente (ou espera um amor que nunca virá).

Também é uma menina divertida que adora animais, tem um que insuportavel de beleza (estilo assim, não se mistura com os pobres, hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade)...

É claro, não conheço o que importa em ti, mas como eu disse, só conheço algumas coisas sobre ti.

Espero que não me mate depois disto, mas se a vontade vier, sempre estou indo a Campos.

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Ro disse...

ai Deus.... rs...