sábado, fevereiro 23, 2008

Falando do passado quando ainda era futuro.

Aquela “Trip”

Eu juro que tava com medo.
Principalmente do que as pessoas iriam pensar
Mas por Deus, quem eram aquelas pessoas? E porque eu tava me preocupando?
Me dei conta de que realmente não importava.
Daí eu deixei estar
Tirei fotos das possibilidades
E ri do preço que eu nunca pago
Eu sabia que ao chegar à casa a TV me esperava
Mas é que eu estava tão bem que nem lembrava
Se eu quero repetir? Claro que sim!
Com um melhor amigo louco do lado
E umas idéias sem vergonha na cabeça.
Você pode ate achar que tudo é exagero
Mas é mal passado e não enxerga que vontades superam qualquer normalidade boba e estéril.

Um comentário:

Unknown disse...

to nivel to bolado!! se escreve mesmo em.. e ah e bem poetico esse tirei foto das possibilidades. massa!! ehehe