sábado, fevereiro 09, 2008

Coisa de saber.....

Sabe quando você já provou pra si mesma quase tudo o que queria e chega a conclusão de que se você fosse outra pessoa qualquer se consideraria feliz por isso, então você olha pros lados e insiste lutar em mais um desafio qualquer pelo puro prazer de abrir mão de tudo no final como se nunca tivesse desejado?
Sabe quando o que você mais teme é que pessoas sejam só pessoas e que você também seria feliz na China ou a Nova Zelândia e que isso realmente não importa?
Sabe quando você prefere não ter que escolher, porque é mais fácil quando tudo apenas vem e você não precisa tomar decisões?
Sabe quando você, ridiculamente, acha que ninguém presta até perceber que você também não?
Sabe quando você espera por um momento perfeito, então descobre que esse momento passou e você perdeu porque estava ocupada imaginando quando ele viria?
Sabe quando você não engole quando alguém diz que vai ficar pra sempre do seu lado e você se acha uma pessoa horrível porque nem sequer se emocionou com isso?
Sabe quando você odeia encontrar alguém que pensa como você só pra não ter que concordar toda hora porque isso seria chato?
Sabe quando você não liga mais pra sua fama de “porra loca” e sorri serenamente praquelas pessoas que ainda te julgam santa, mas na verdade você não passar de um meio termo de tudo isso?
Sabe quando você desaprende a distinguir o certo do errado e, honestamente, acha que ta tudo bem?
Sabe quando você sorri pra si mesma porque lembrou que viver bem também é uma questão de saber que as possibilidades existem, irrevogavelmente?
Sabe quando você não quer convencer as pessoas de que a sua opinião é a melhor mas apenas que elas saibam que ela existe e, simplesmente, não importa se é aceita ou não?
Sabe quando você muda todo dia e, mesmo sabendo que isso assusta as pessoas, você adora?
Sabe?

Um comentário:

Unknown disse...

pow seu texto é suave de ler. e beeemm reflexivo igualzinho a dona. AHAH beijoOo roro !! Artur