segunda-feira, agosto 04, 2008

Um hoje estranho

Estranho foi eu acordar hoje sem os tais nós no peito.
Estranhas são essas vontades sinceras de evitar explicações.
-Logo eu que gosto de tudo as claras, do preto no branco e tal... E de repente se der pra adiar qualquer conversa eu agradeçeria-
Estranho é essa descrença com as palavras alheias. - Aprendi a brincar ou o que?-
Estranho é eu estar bem com isso.
Estranho foi o final de semana inteiro.
Estranho é como eu me sinto.
Talvez eu só precise me permitir um pouco assim: sem culpa, sem crise, sem vergonha.
Ah eu definitivamente preciso me reinventar assim mais vezes.
Me faz sentir bem. Tão bem.
Medo desgraçado dessa coisa desenfreada e um tanto irracional, mas acho que viver é isso mesmo.
Sempre que a vida pedir, sempre que o mundo emudecer, sempre que o mundo enlouquecer. Não há nada melhor que não achar nada.
Então não faz mal não entender.
Não faz mal não saber, nem sequer faz mal sorrir um pouco agora.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Bem, tem dias que realmente acordamos estranhos, mas não adianta "explicar" muito quando isso acontece.
O bom que isso te deixou tranquila, pior é quando você acorda cheio de psicoses, ai é dose de veneno para matar elefante.
E as novidades, tudo tranquilo?
Fica com Deus menina.
Um abraço.