quinta-feira, dezembro 18, 2008

22:00H Domingo 14 de dezembro de 2008

Sair do piloto automático.
Eu sei como é fácil não pensar.
Se levar um pé na bunda, choro, mas é só porque é isso que se faz.
Mas sinto que por dentro eu coloquei sal no rio e bebi. Dá vontade de rir.
Conselhos clichés de novelas que funcionam em mim como uma anestesia pra esse peito que tava batendo tímido. Encantado.
Triste é querer o que todo mundo quer só porque é assim que se faz.
Coisa louca.
Fiquei tão afogada no copo meio vazio que esqueci de fazer o que eu queria fazer. E o que eu quero fazer?
Compras, sexo, bagunça, amor, pirraça, viagens, dramas, piadas. Não sei.
Quero fazer tudo o que eu quero fazer, não só o que for fácil.
Não sei porque, mas é isso que se faz quando se vive.
E que nojo de tudo que é como é só porque tem que ser.. que nojo e que pena!
Quer ajuda pra viver? Aprendi muito hoje. Aprendi uma coisa idiota. Coisa idiota de ser que funciona.
Viver dói, mas garanto que dói só no começo.
Depois você esquece de tudo que te preocupa e começa a ver apenas o que te acalma.
Estranho ?
Não sei mais o que pensar. Me empresta seus pensamentos?
Quem sabe eu tenha alguma coisa pra me fazer chorar enquanto eu vivo um pouquinho de verdade hoje.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Tomei até um susto com o inicio de uma frase, mas depois passou o espanto.

E sinceramente, não seria tão seu amigo se emprestasse os meus pensamentos, pois dependendo do tempo de "emprestimento", pode causar danos psicologicos GRAVES...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verda.

Fica com Deus, menina.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

...

Estranhamente estou sentido que um certo quê de exclusão, mas faz parte.

Mas passei aqui para desejar um felzi natal e um próspero ano novo para ti e a tua família.

Fica com Deus, menina.
Um abraço.