sexta-feira, junho 12, 2009

É saindo que se aprende. Ou não.

Ontem, eu estava num desses bo[i]tecos com uma amiga, muito loira e muito sagaz:
- Porra, ele contou as merdas todas que eu fiz na festa de sábado. Mó fofoqueiro.
- Hahahah que merda que cê fez?
- Merdas de boite, cê sabe...
- Hahahah se ferrou
- Fica rindo... Toma cuidado você também, bonitinha.
- Ih, relaxa meo. Eu mesma conto as coisas que eu faço.
- Rosana, aprende uma coisa: Quem come quieto, come duas vezes!
Eu ri, óbvio.
Vou levar um bom tempo pra entender esse papo de comer quieta pra comer duas vezes. É que a vida assim me causa indigestão.
Eu sei que eu vou levar muito tempo pra aprender isso. Eu sei que no final em nem vou aprender de verdade. Mas de qualquer forma eu agradeço o toque.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, é melhor que não aprenda...

Fique com Deus, menina Rosana.
Um abraço.