quarta-feira, julho 08, 2009

Sorte

Sou o intervalo de todas as minhas tentativas de ser e de não ser alguma coisa.
E é exatamente nesses intervalos que eu sinto que a vida acontece de verdade.
Nesses intervalos eu posso chorar sem parecer fraca, confiar sem parecer boba e gostar sem precisar de razões pra isso.
É quando eu entendo que não preciso passar o tempo todo tentando definir quem eu sou só para não correr o risco de que outra pessoa faça isso por mim.
É quando eu sou livre pra escolher qualquer coisa, mesmo que eu não escolha.
Então eu acho que tenho sorte
E isso de ter sorte é tanta coisa que nem cabe tudo aqui.
Sorte é sol no sábado. Pijama até as três e amigos pra sempre.
Sorte saber que os problemas já podem ser substituídos.
Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável.
É saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser.
É ter pra quem ligar quando eu quero rir. Ou chorar.
Sorte é ter certezas.
De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. De que vai dar certo.
E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara e de não desistir com isso
.Sorte é abraço que é de verdade e amizade que é simples.
Sorte é sonhar
Saber que tudo, absolutamente tudo, passa.
É poder ser o que você quiser ser, o tempo todo.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, pelo jeito, vocÊ se diverte nos intervalos, pois meio que se nega a sair comigo e o pessoal nas vezes que chamo, até que acabe desistindo de chamar...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

Fique com Deus, menina Rosana.
Um abraço.

Lucas Lima disse...

muito bacana, realmente somos o intervalo entre as margens, rs
bjs e bom fim de semana