sexta-feira, agosto 28, 2009

O cheio

Eu estava de volta aos corredores cheios. Cheios de gente, cheios de banalidade, de felicidade, cheios de reclamações, de ocupações e preocupações, cheios de coisas que sequer existem. Eu estava de volta e sentia saudade do que jamais foi verdade e de tudo aquilo que simplesmente não fazia sentido. Era isso. Eu estava cansada dos espaços e das coisinhas que o ocupavam tão felizes e rotineiras. Eu estava cheia. Tão cheia desse cheio que esbanjava normalidade que tudo tornou-se dispensável de sentir e dizer.

7 comentários:

Soraia Yumi disse...

Isso me cheira a volta antecipada das minhas tão sonhadas férias...
ai ai

Beijos e ânimo!

Anônimo disse...

esse cheio que transborda em silêncio e mansidão.

Lucas Lima disse...

o lance é ter consciência que se está cheio, precisa esvaziar, rs, se está vazio, precisa encher, é a lei dos copos,rs.
Bons Dias

Daniel Savio disse...

Meio profundo, pois se te conheço, você esta se referindo a volta da faculdade...

Bem, extrapolando o pensamento, você não está sentindo falta da faculdade e sim de algo que há lá, a minha hipotese que é as tuas amizades lá...

Fico bonita a nova foto no perfil...

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

Sumiu pessoa...

Espero que esteja bem.

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Unknown disse...

Fiquei até nostalgica lendo..O cheio as vezes é vazio,ne?!As vezes eu penso que é a mesma coisa,de óticas diferentes! :p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.