sábado, abril 19, 2008

Aquele medo de cair da mesa

É segredo que eu morro de medo...
Tem sempre alguem entendendo isso da forma mais errada possível.
Nao sei porque eu ainda me surpreendo com a imagem decadente que eu mesma construi por acidente, foi puro acaso...
Eu acho uma covardia. Mas é que nao da pra subir na mesa e gritar tudo o que eu sinto. Nao dá. Porque me disseram que se voce cair de la, vai doer tanto que voce nao vai mais querer viver.
Quem nao teria medo?
Eu nunca achei que teria problemas com a surpeficialidade alheia... Alias eu achei que isso ajudaria de alguma forma...
Bem, nao ajuda.
Eu so me pergunto: Ate quando eu nao vou passar de uma desnaturada sem sentimentos que provavelmente so pensa em se dar bem pra depois "cair fora"...?
Eu ja disse que acho isso uma covardia?
Eu detesto explicar.
E é por nao explicar que sempre acontece tudo pelo avesso...
Isso nao é mais uma questao de explicacao e sim tentar entender se vale a pena nao ser o que acham que voce é...
Me parece q isso nao vai fazer diferenca pra ninguem.
Nao é ironico? Nao da medo?

Nenhum comentário: