terça-feira, abril 08, 2008

Falando de música como quem fala da vida.

Porque eu fico em silêncio.
Tava tão desapontada com a minha ingenuidade
que ate esqueci se sentir o ódio de praxe.
Não consegui.
Meu egoísmo só me deixou sentir silêncio
e, francamente, eu não sei o que é mais assustador:
Se sentir em silêncio, o que pra mim é ensurdecedor
ou sorrir diante disso tudo como quem sente alivio.
Também, depois de tantos sons cafona no ouvido, tinha que rolar um alivio, pelo menos.
É, eu me surpreendo com todo esse controle sentimental...
é quase uma maturidade calculista extraterrestre.
é horrível mas, de certa forma, me faz muito bem.
Parece que tudo isso que eu to sentindo não passa de um videoclipe musical.
Uma besteira otimista, ou não. (?)
Mas é que musica é musica. Não importa, eu adoro.
Com o seu inicio, pausas, meio, mais pausas e fim...
Vai tomando todo o meu tempo e eu sou toda ouvidos, sempre.
Quando dou por mim, ta no final.
Mas o final nem bem começou e eu já to curiosa pra saber a próxima canção.
e, por Deus, que seja uma musica em comum. Daquelas que fica na cabeça.

Nenhum comentário: