quarta-feira, julho 02, 2008

Amizade que não se mede

Essa gente é estranha, eu sei.
Essa gente de sorriso fácil e de choro mais fácil ainda.
Essa gente de alma pra fora...
Mas a gente é essa gente.
Você é essa gente e eu, definitivamente entendo só de olhar.
Sorrisos, abraços e cuidados.
E não podia ficar mais claro todo esse carinho, toda essa amizade que nasceu e nem o tempo ou distancia ousam desgastar.
Sinto saudades de quando você ficava por ali por perto todos os dias como um cenário pra minha alegria.
Sinto saudades das letras de musicas escrita a mão. [eu guardoooo!]
Sinto saudades do violão e das musicas toscamente sem nexo nos corredores.
Sinto saudade do silêncio que dispensava qualquer explicação.
Morro de alegria de ver que os seus olhos ainda brilham diante da ingenuidade alheia.
É que eu olho você e acabo me vendo.
Não adianta. Da água ao coração, queremos os mais puros e pronto!
E eu só queria ter mais gente assim por perto.
Gente como você que me faz sentir segura pra falar qualquer coisa sem mal entendidos.
Mas eu fico aqui tentando me acostumar com o mundo todo diferente do que a gente acredita.
Tentando não me assustar com a sua ausência quando eu mais preciso desabafar.
Tentando não me assustar com seu ar de "Quem disse que eu deixo você ficar assim sem mim?"
Tentando não me assustar com aquele seu "eu gosto muito de você" cheio de lagrimas.
Palavras simples assim ganham um peso descomunal nos ombros quando vêm acompanhadas de lagrimas. Não faz mais isso amiga!
E a única coisa que eu pude prometer foi que iria ficar tudo bem. E realmente ficou.
Aqui estamos nós. Amizade pra sempre, amizade desajeitada, amizade sem lógica, amizade sem medidas.
E como eu prometi há quatro anos ou mais, eu vou sempre estar aqui pro que for e pro que não for.
E quando o mundo ta todo louco e injusto é comigo que você vai contar, seu sei.
E não se preocupa que dessas coisas só a gente entende.
Aliás, eu nem tinha entendido isso de amizade na época...
Mas agora eu entendo.
Também gosto muito de você.

=)

Um comentário:

ArthurBernardez disse...

porra esse texto ta foda ta evoluindo bem pacas eim ^^ (esse comentario nem parece q é meu mas é)

eu te odeio (so pra n mudar tanto)

^^