terça-feira, novembro 04, 2008

Agora que voce sabe, eu não sei

E se eu não quiser explicar?
Pior! E se eu não souber explicar?
Sim, acho que eu não sei como se explica isso dessa vez.
Quero ignorar isso só porque dá pra ignorar.
Não quero que você pense, não quero que tenha certeza.
Alias, você ter certeza é uma coisa que me irrita, então não tenha.
Eu não sei. Antes eu achava que sabia e eu tava feliz e conformada com isso.
Pensar nisso me desespera, me inquieta.
Isso é tudo muito serio, muito perfeito, muito errado... A vida tava boa, eu apenas me ferrava no final, reclamava um pouco, fazia um drama, ria de mim mesma e pronto, estava pronta pra outra.
Mas agora que você sabe, não quero pensar nisso porque eu não sei como se faz. É que eu já to satisfeita só de concordar com você da porcaria que o mundo é.
E pro meu desespero, estou me sentindo como nunca quis: confusa, embaraçada e desengonçada... De tanto não saber.
Parece que agora que você sabe, eu não sei mais.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Ai, ai, isso tem cheiro de romance (e bem complicado)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

E as novidades menina, algo de bom?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.