segunda-feira, novembro 17, 2008

Ela é boa

Sabe o que é engraçado? Eu venho aqui, escrevo meia dúzia de palavras combinandinhas pra meia dúzia de amigos e já acho que escrevo. Saio toda satisfeita, afinal de contas, eu sempre acho que consegui dizer tudo o que eu precisava. Então eu leio um texto da Tati Bernardi, qualquer coisa dela, e me sinto uma verdadeira mula, com franja e tudo.
É como se eu só soubesse rimar Bia com pia, enquanto ela, bem, ela sabe dizer tudo o que eu preciso dizer. Simplesmente.
Dá vontade de me suicidar de tanta euforia, sabe? Tipo "Pára tudo! Ela é muito boa!".
E ela tem razão, isso não é ciúme, nem inveja e muito menos ódio. Também não sei se é "só um absurdo". Aliás não faço ideia de como faz pra sentir um absurdo.
Sei que essas coisinhas que ela escreve eram pra ser só dela, mas acabam sendo minhas da forma mais óbvia do mundo e não sei falar mais nada depois. Também, tenho quase a certeza que nem preciso falar mais nada. Isso deve ser o tal absurdo, então.
Eu acho graça e continuo lendo, eu me ofendo e continuo lendo. Não tem jeito, eu continuo lendo. Isso deve ser o tal absurdo, então.
E realmente... Pára tudo que ela é muito boa!

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hum, este post é apenas o sinal da sua pura admiração a Tati Bernardi.

Mas eu acredito que você chega no nível dela.

Fica com Deus, menina.
Um abraço.