terça-feira, janeiro 03, 2012

Quem ama sabe

Hoje eu chorei porque de repente achei o mundo meio malvado.
E eu chorei por causa deles.
E e olha que triste: Eles dizem e continuam dizendo... Pra que?
Como se fosse possivel machucar isso que ja ta agonizando e dando seus ultimos suspiros. Enquanto morre. Enquato matam.
Eu lamento pelo mundo. Eu lamento por mim e lamento por voce. Tambem lamento por eles
que precisam fazer isso sempre "pelo bem" de alguem.
Eu chorei essa noite.
Porque eu nao consigo lutar contra isso. Porque eu nao quero lutar contra isso.
Quero confiar no sentimento e mais nada. Quem ama sabe.
Sou idiota, continuo sendo fiel a isso, sem precisar ser.
Eu sei.
Quem já amou no fundo sabe.
E eu que nunca tive medo, hoje tapei meus ouvidos e meus olhos.
Porque mesmo sem porque, o mundo continua tentando matar isso que sinceramente
esta sem raizes, sem folhas e sem nenhuma flor. Mas existe.
Mas nao vou me explicar. Quem ama sabe. E sabe muito bem.

Nenhum comentário: