domingo, janeiro 15, 2012

Esse sentir

Eu definitivamente aprendi que não da pra levar tão a serio essa coisa de viver.
E quando as coisas mais importantes do mundo ainda são apenas conceitos na cabeça de tanta gente, parece que só nos resta sentir.
Confuso né? Mas a vida é assim mesmo. Ta sempre tendendo pro lado engraçado e fazendo a gente rir no final de tudo, ou no começo de tudo. Já nem sei. [rs]
Mas atenção, não faz muito sentido quando você não tem a decência de viver sendo exatamente o que ou quem você é. Então descobre aí, mas descobre de tanto viver.
E entende que a gente vive mesmo quando olha pra alem do que os outros veem, quando o resto do mundo é só o resto la fora. E vive quando vai lá fora e sente coragem de ser parte do mundo. Quando esse sentir é livre do mundo, mas contribui pra ele.
Parece utópico e é. É sonho e como qualquer sonho, requer coragem pra alcançar. Requer Deus e perseverança.
Então eu digo que falta muito, mas falta muito pra tudo ficar perfeito.
Mas é tão gostoso lutar pelo que é gostoso. Sem trocadilhos.
Vale a pena e nao tem pesar.
E como diz a Pitty: "mesmo que seja estranho, o importante é ser você"
E eu devo confessar que é estranho mesmo. Mas preenche cada centímetro do meu coração, da minha mente e do meu corpo.
Se é que dá pra entender.
E se não der, que apenas sinta então.

Nenhum comentário: