domingo, março 08, 2009

107,5

As latinhas de cerveja choca estavam na beira da piscina, o radinho ligado, o sol era das três da tarde, a água estava perfeita e de repente, Chico Buarque, Maria Rita, Pato Fu, Jorge Ben, Kid Abelha, assim sem mais nem menos, uma atrás da outra, só pra me fazer amolecer, só pra me fazer sentir um bem, só pra eu de repente prestar atenção no vento, só pra eu começar acreditar que todo mundo é bom, só pra me fazer sentir eterna no coração de alguém e sorrir.
De repente queria ser amigável só porque a balada do amor inabalável estava tocando e queria sorrir.
Queria sentir a verdade de tudo pareceu real na minha vida, queria saber se tudo o que eu escutei até aqui era de verdade, tudo sobre amar, tudo sobre lágrimas.
Mesmo que tenha passado eu precisava sentir que era de verdade.
Procurei a resposta nas músicas que tocavam naquela rádio na hora, naquelas letras, naquelas melodias molengas que diziam sempre algo como "Longe do domínio, cê vai de mal a pior. Vem que eu te ensino como ser bem melhor..." e sorri, porque não tinha me sobrado nada além de sorrir e acreditar...
Ê rádio legal essa que eu achei de escutar...

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hum, quer dizer que Patu Fu te deixa mole, agora só falta arranjar um música que te faça comer sushi...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e verdade.

Mas coração prega cada peça na gente, podia ser o barulho do vento que aposto que se sentiria a mesma coisa.

E bonitinha a sua nova fotinha, estilo toda branca e redonda...

Hua, kkk, ha, ha, implicando contigo.

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.