quarta-feira, março 18, 2009

Ok por você

"Cada loucura" eu dizia rindo tonta enquanto olhava pro seu recado súbito e comia chocolate na casa do Di as 5 da manhã depois daquela festa tri-legal.
Engraçado... Tudo muito errado e eu me sentindo ok, assim sem mais nem menos.
Eu não queria explicação, acho que nem tinha.
Isso que você me deu está longe de ser tudo o que eu preciso, mas já foi o suficiente pra eu já não querer morrer hoje.
Então eu precisava era te agradecer por esse nada que acabou salvando minha vida, esse nada feito só pra tirar a dor que eu tava sentindo.
Eu tinha que te agradecer por esse "eu te amo" casual que você diz pra mim através de ursinhos de pelúcia de uma real, essa sua certeza medrosa e errada sobre tudo em mim, esse seu signo complicado que eu to cansada de conhecer em todos os meus casinhos bestas dessa vida, e essa mania de me dizer que anda viva. Tudo isso é o que me deixa assim. Tão ok.
É , por você eu to ok.
Daí eu fui dormir esquecendo de tudo o que me deixaria triste nesses tempos loucos, nesses dias loucos, e são tantas coisas, tenho feito tanta besteira, tanta maluquice, que eu esqueci de como é leve e bom sair com você e as nossas amigas malucas, falar bobagem, ir pro motel pra conversar. [Eu sei, tá marcado]
Fiquei lembrando da sua cara triste de quem acha que eu te esqueci. Que bobagem, eu não esqueço você.
Queria te dizer que eu estou aqui e estou ok.... Por você.
Obrigada.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Até entendo a parte maneira da "festa tri legal e comendo chocolate", mas como assim reunião "especial"?!

Hua, kkk, ha, ha, só se cuida, está bem?

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Daniel Savio disse...

Feliz páscoa menina...

Fique com Deus, menina Rosana.
Um abraço.