sexta-feira, março 06, 2009

Lendo nos intervalos

De 9 as 14, das 16 as 17, das 19 as 22... E lendo nos intervalos.
Ah como eu queria que meu dia tivesse 32 horas...
Tudo o que faço é viver e ler nos intervalos de vida.
Não tenho tido tempo pra me lamentar, pra pensar, pra chorar, pra amar ou sequer reclamar, mas apesar de eu ter que tomar energético pra conseguir assistir a aula daquele professor cubano cujo sotaque eu nunca entendo, essa pressa absurda de vida e falta absurda de tempo está me fazendo bem, de certo modo. Não me sobrou tempo pra me lamentar, chorar, amar, reclamar...
Me faltam os nós no peito, me faltam também os textos.
E dizer o quê? Sentir o quê?
Vai ver eu precise mesmo de um ou dois meses assim...
Exatamente assim, de 9 as 14, das 16 as 17, das 19 as 22... E lendo nos intervalos.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, não se esqueça que há dois professores cubanos na faculdade...

E sabe, dava para fazer algo maneiro na sexta feira, ou quem sabe no final de semana?

Fique com Deus, menina Rosana.
Um abraço.