sábado, julho 25, 2009

Cerveja verde

Fogo no balcão, um amor legal, cerveja verde, letras profundas e todo mundo na mesma. Fiquei me perguntando que diabos eu tava fazendo ali? Parece até que viver é fácil assim. O problema é que assim a vida parece só uma coisa que eu faço enquanto ela não acontece de verdade. Eu fico vivendo isso pensando que é só por enquanto. Sabendo que eu jamais sacrificaria minha liberdade de ser o que for por isso aqui. Jamais. Eu fiquei até pensando em doar tudo o que eu tinha praquela garota da mesa ao lado ou pra garçonete com cara de sofrida. Elas com certeza precisavam mais disso do que eu. Aliás, qualquer um precisa mais disso do que eu. Acho que eu precisava era sair correndo. Mas eu só continuava tomando aquela droga de cerveja verde e sorrindo.

3 comentários:

Léo Ribeiro disse...

O importante é ser Feliz!
=D
Não esqueça de deixar seu comentário no Yespop.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, deixa de psicose, mas a gente combinou de sair já faz tempo e você só foge...

Fique com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Lucas Lima disse...

parece que fingimos que estamos vivendo, enquanto a vida e seu elenco finge pra nós tmb, rs
Bjs e bons dias