terça-feira, julho 14, 2009

É verdade, viu colega. Ninguém no coração e pizza.
E são tantas coisas lindas pelo caminho. Tantas coisas lindas que não são nada e tudo bem.
São pontinhos de vida espalhados. São só coisas. É só um monte de felicidade.
E não é feliz, por alguma razão.
Só sei que toda essa felicidade em potencial me tranquiliza. De alguma forma me acalma essa coisa que não é felicidade, essa coisa que é multiplicada, espalhada e diluída.
É como uma fase fácil de um joguinho de minigame. É fraco, mas tudo bem.
E demora mesmo, você tem razão. Demora tanto que a gente fica achando que já é feliz antes mesmo de ser. E será que já não é mesmo? Tenho minhas dúvidas.
Ninguém no coração e dúvidas.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Que postagem foi esta menina (pense que neste momento estou te "socando")?!

Como assim não tem valia as coisas linda na tua vida?!

É claro que estas coisas linda pode se torna horriveis para outro, mas o que importa é que achamo linda é para nós mesmos...

Aff, você sem alguém no coração e ainda com dúvida?!
Dúvido...

Fiquem com Deus, menina Ro.
Um abraço.

Léo Ribeiro disse...

Oi Ro,
tem um selo para vc no meu blog.
Abraços!
=]